CONCURSO

Aeronáutica abre seleção para civis em cinco estados

Oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade
Publicado: 07/05/2015 11:07
Imprimir
Fonte: COMARA

A Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (COMARA), órgão subordinado ao Comando da Aeronáutica, divulgou no Diário Oficial da União de terça-feira (05/05) o edital do processo seletivo simplificado para a seleção de servidores civis temporários. Eles vão compor cadastro de reserva em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade. As inscrições deverão ser feitas de 20 de maio a 12 de junho de 2015, por meio do preenchimento e entrega do formulário disponível no edital nos Destacamentos de Apoio (veja os endereços abaixo)  ou na sede da COMARA, em Belém (PA).

Confira aqui o edital.

Os selecionados vão trabalhar em projetos e obras de desenvolvimento de infraestrutura aeroportuária nas seguintes cidades: Santa Rosa do Púrus (AC), Rio Branco (AC), Salvador (BA), Moura (AM), Estirão do Equador (AM), Eirunepé (AM), Yauaretê (AM), Tunuí Cachoeira (AM), Humaitá (AM), Surucucu (RR), São Gabriel da Cachoeira (AM), Tabatinga (AM), Itacoatiara (AM), Manaus (AM), Jacareacanga (PA), Monte Alegre (PA) e Belém (PA).

Para candidatos que possuem nível fundamental são oferecidas funções como auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial e pintor de automóveis.

Quem tem nível médio pode se candidatar a cargos nas áreas de almoxarife, apontador de obras, assistente administrativo, laboratorista de solos, programador de sistemas de informação, entre outras.

Já para os candidatos com formação em nível superior, as vagas destinam-se a diversos cargos, entre eles, administrador, analista de sistemas e arquiteto.

A seleção consta de análise de documentos e avaliação de saúde para classificação dos candidatos. Os resultados serão divulgados no dia 14 de julho e os salários variam entre R$ 790,00 e R$ 2.700,00.