SEGURANÇA DE VOO

Terminam sexta-feira (08/05) as inscrições para encontro em São Paulo

O evento vai debater sobre prevenção de acidentes aeronáuticos
Publicada em: 06/05/2015 07:20
Imprimir
Fonte: CENIPA

  O Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) vai reunir Gerentes de Segurança Operacional de empresas aéreas e elos do Sistema de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SIPAER) no dia 18 de maio em São Paulo (SP). O objetivo é atualizar os profissionais da área e debater sobre prevenção de acidentes aeronáuticos nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) também participará do encontro com debates e esclarecimentos em relação ao Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional.

Haverá ainda palestras sobre os temas "Gerencimaneto da prevenção de acidentes", "Fatores humanos nas operações aéreas - Foco Prevenção" e "Um retrato do Sistema de Gerenciamento de Segurança Operacional". A programação inclui também estudos de casos.

Os interessados têm até sexta-feira (08/05) para se cadastrar no link http://goo.gl/forms/Hf42shJcLc. Para mais informações, entre em contato, por meio do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 2221-5635 / 5636.

Serviço:

II Encontro de Gerentes de Segurança Operacional e Elos-Sipaer
Local: Auditório do SERIPA IV, Avenida Braz Leme, 3258, Santana - São Paulo (SP)
Data: 18 de maio
Horário: das 9h às 17h