SOCIAL

Base Aérea de Natal participa de programa Justiça na Praça

A FAB esteve presente com uma exposição e a prestação de serviços médicos
Publicada em: 27/04/2015 16:06
Imprimir
Fonte: SCS BANT

A Base Aérea de Natal (BANT) particSoldado do Pelotão de Contra-Incêndio no estande  S2 Lopesipou, no último sábado (25/04), da primeira edição do Programa Justiça na Praça, realizado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Grande do Norte (TJRN). O objetivo foi levar cidadania à população potiguar com diversos serviços, como regularização e emissão de documentos, orientações processuais, além de audiências de conciliação e de violência doméstica.

A Força Aérea Brasileira (FAB) esteve presente com uma exposição para divulgar o trabalho da Crianças na exposição da BANT  S2 Lopesinstituição, as formas de ingresso e a importância histórica da Base Aérea de Natal para a aviação brasileira. Na área de saúde, cinco médicos da FAB prestaram serviços e orientações à população em clínica médica, ginecologia, ortopedia, dermatologia e pediatria.

O Comandante da BANT, Tenente-Coronel Aviador Antonio Santoro, participou da abertura do evento com a Desembargadora Maria Zeneide, Diretora do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN) e mentora do programa.