SOCIAL

Base Aérea de Campo Grande doa 380 ovos de páscoa para instituições assistenciais

Os ovos de páscoa foram arrecadados em campanha com militares e funcionários da organização
Publicada em: 09/04/2015 13:52
Imprimir
Fonte: BACG

A Base Aérea de Campo Grande (BACG) doo  u entre os dias 31 de março e 1° de abril cerca de 380 ovos de páscoa para quatro instituições assistenciais da capital Sul-Mato-Grossense: o Lar das Crianças com HIV/AIDS – AFRANGEL, a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC), a Casa da Criança Peniel e a Escola Especial Colibri. "Nós estamos inseridos em Campo Grande, um local que nos acolheu muito bem e onde participamos com atividades sociais. O objetivo foi ajudar as comunidades menos assistidas da cidade”, ressaltou o Comandante da BACG, Coronel Potiguara Vieira Campos.

Para a Sargento Deusa Ruana Costa, do efetivo do Esquadrão Aeroterrestre de Salvamento (EAS), participar desse momento foi gratificante. “Ir pessoalmente levar os ovos de páscoa foi importante porque recebemos diretamente o retorno, em carinho e sorrisos”, afirmou.

 

Os ovos de páscoa foram arrecadados no mês de março em campanha da BACG com militares e funcionários da organização. “Foi muito lindo. As crianças e todos os profissionais que trabalham com essas pessoas especiais ficaram encantados”, disse a fisioterapeuta da Escola Colibri, Patrícia Fauri.