SEGURANÇA DE VOO

Abertas inscrições de trabalhos para simpósio

Evento vai acontecer em agosto, em São José dos Campos (SP)
Publicada em: 11/02/2015 16:47
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

  Estão abertas até o dia 30 de março as inscrições para quem deseja apresentar trabalho no 8º Simpósio de Segurança de Voo. O Simpósio é realizado anualmente em São José dos Campos (SP) pelo Instituto de Pesquisas e Ensaios em Voo (IPEV) e reúne organizações governamentais, especialistas e empresas nacionais da área de aeronáutica e de defesa. O evento ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de agosto deste ano.

Os interessados podem submeter o resumo de seu artigo, com uma lauda, por meio eletrônico, usando o atalho “Chamada de Trabalhos” no site www.ipev.cta.br/ssv. Para isso, é necessário entrar no sistema e se cadastrar.

O resumo do artigo deverá ser preparado em conformidade com o modelo disponível na área reservada para os autores cadastrados. Após a aceitação, o autor deverá submeter o artigo completo, que deverá ser preparado seguindo o modelo na área reservada para revisão e aprovação final.

Após a aplicação das correções finais solicitadas pelo revisor técnico, o autor deverá enviar o artigo final bem como o formulário de cessão de direito devidamente preenchido e assinado.

Vale lembrar que o cadastro no sistema de submissão de trabalhos é anual, mesmo que o interessado tenha se cadastrado em um edição anterior do SSV deverá fazer novo cadastro para essa edição. Por questões de segurança cadastros antigos são removidos do banco de dados.