SOCIAL

Base Aérea de Florianópolis faz doação de brinquedos para crianças carentes

Militares da BAFL realizaram a distribuição de presentes e doces no Bairro José Nitro, na Grande Florianópolis
Publicada em: 18/12/2014 11:12
Imprimir
Fonte: BAFL

entrega de Brinquedos  S1 Koerich"Natal mais Mágico e Feliz", esse foi o nome da campanha, lançada pela Seção de Comunicação Social da Base Aérea de Florianópolis (BAFL), para incentivar o efetivo da Unidade a adotar cartinhas do Papai Noel. O objetivo da iniciativa, além de fazer uma criança feliz e manter a magia do Natal, foi despertar o sentimento de solidariedade entre os militares.

Na manhã de quarta-feira (17/12), militares da BAFL realizaram a distribuição de presentes e doces para crianças carentes do Bairro José Nitro, na Grande Florianópolis. As crianças, acompanhadas dos pais, reuniram-se na praça para receber o presente direto das mãos do Papai Noel.

O sorriso de quem recebeu e de quem doou estava estampado. “Foi extremamente gratificante perceber a felicidade no olhar de cada criança que realizava pelo menos parte de seus sonhos de Natal”, ressalta a Aspirante Juliane Dutra que adotou uma cartinha. A mãe dos irmãos João Vitor e André Luiz, Naiara Francelino, agradeceu emocionada. “Estou muito feliz, porque eu não teria condições de comprar os presentes”, revela.

Assunto(s): , , ,