ANIVERSÁRIO

CIAAR comemora 31 anos

Publicada em: 29/09/2014 10:50
Imprimir
Fonte: CIAAR

Graduado e Praça Padrão  S1 Christian CamposO Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica realizou, no dia 26 de setembro, a solenidade militar em comemoração aos 31 anos da unidade. Responsável pela formação de oficiais para a Força Aérea Brasileira (FAB), o CIAAR promove a adaptação militar de cerca de 500 oficiais por ano.

Durante a cerimônia, presidida pelo Comandante do CIAAR, Brigadeiro Robson Grandelle, foram entregues medalhas militares de ouro, prata e bronze para oficiais e graduados que completaram 30, 20 e 10 anos de serviços prestados à FAB. Também foram entregues os prêmios de Graduado e de Praça Padrão do ano de 2014.

“Comemorar trinta e um anos de existência de uma Organização Militar é, antes de tudo, reconhecer a capacidade de realização do ser humano e valorizar a dimensão de um trabalho que transcende o próprio tempo de uma vida”, ressaltou o Brigadeiro Grandelle em suas palavras. “O sucesso das grandes atividades retrata, invariavelmente, o zelo e o arrojo daqueles responsáveis pelo rigoroso cumprimento da missão atribuída”, completou.

O evento também contou com a entrega do título de “Amigo do CIAAR”, que tem o objetivo de homenagear personalidades e instituições que prestaram valiosa colaboração à unidade. Bruno Moreira Fortes, Advogado da União e agraciado com o titulo de “Amigo do CIAAR” ressaltou que receber tal homenagem é uma honra. “Fico feliz que pude contribuir, ainda que minimamente, com esta instituição e com a nossa Pátria”, afirmou.

Assunto(s): ,