ANIVERSÁRIO

Prefeitura de Aeronáutica de Recife celebra 68 anos de criação

Publicada em: 27/06/2014 15:33
Imprimir
Fonte: II COMAR

Prefeitura de Aeronáutica de Recife celebra 68 anos de criação  PARFA Prefeitura de Aeronáutica de Recife (PARF) comemorou o seu 68º aniversário de criação em solenidade militar, realizada na manhã de quinta-feira (26/06), presidida pelo Major-Brigadeiro do Ar Luiz Fernando Dutra Bastos, Comandante do Segundo Comando Aéreo Regional (II COMAR).

“A Prefeitura de Aeronáutica tem por missão administrar mais de 1000 Próprios Nacionais Residenciais da Guarnição de Aeronáutica de Recife e dos destacamentos de Fernando de Noronha, da Paraíba, do Piauí e da Bahia, proporcionando moradia de qualidade e conforto aos permissionários e a seus dependentes”, destacou o Prefeito da PARF, o Coronel Intendente Moisés Fernando de Siqueira Freitas.

A comemoração contou com a entrega do prêmio Destaque Profissional 2014 para o graduado, praça e servidor civil que se destacaram de forma eficiente à frente de suas funções e contribuíram significativamente para o engrandecimento das ações da Organização Militar. Ainda na oportunidade, um oficial e um Cabo da PARF foram ainda agraciados com a medalha militar de 10 e 20 anos, respectivamente.

No dia anterior, uma missa e um culto em Ações de Graças foram também celebrados para marcar a data comemorativa.