AEROVISÃO

A Edição especial bilíngue apresenta a atuação da FAB durante a Copa do Mundo

A publicação apresenta matérias que vão desde temas como alterações do espaço aéreo até o projeto KC-390
Publicada em: 22/05/2014 14:20
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

A Força Aérea Brasileira tem agora um  a revista bilíngue. A nova Aerovisão será publicada a partir desse mês em português e inglês. O objetivo é ampliar o público da revista para leitores que vivem no exterior, ou estrangeiros que vivem no Brasil.

Iniciando a nova configuração, já nesse mês, a revista traz o tema Copa do Mundo presente em diversas reportagens. A meta é atingir o público que visitará o país durante o mundial. Por exemplo, diversas delegações terão como ponto de chegada as Bases Aéreas da Força Aérea Brasileira (FAB).

A revista tem como tema principal o esquema da FAB para a defesa e controle do espaço aéreo durante o evento esportivo mais importante do mundo. Por mais de 20 páginas, o leitor poderá conferir matérias que vão desde uma entrevista sobre o Guia Prático de Alterações do Espaço Aéreo produzido pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) até como será o funcionamento do Centro de Coordenação Defesa de Área (CCDA), ou ainda sobre o trabalho desenvolvido pelo Grupo Especial de Inspeção em Voo (GEIV), unidade que utiliza aeronaves-laboratório para garantir a segurança do tráfego aéreo no Brasi.

A edição também apresenta uma matéria especial sobre o projeto KC-390, a nova aeronave de transporte de carga da FAB que deve voar ainda este ano.

Confira a revista: