SEGURANÇA DE VOO

Em SP, entidades de instrução aérea discutem prevenção de acidentes aeronáuticos

Publicada em: 02/04/2014 15:11
Imprimir
Fonte: CENIPA

O Quarto Serviço Regional de InvestiO encontro reunirá entidades de instrução aérea  Aeroclube de São Paulogação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), localizado em São Paulo, reúne nos dias sete e oito de maio entidades de instrução aérea de São Paulo e Mato Grosso do Sul. É o 1º Encontro de Profissionais de Segurança de Voo e Operacional das Entidades de Instrução Aérea, que tem objetivo de apresentar aos iniciadores do voo a prevenção de acidentes aéreos desde o início da carreira de piloto. O encontro está com as inscrições abertas e terá início a partir das 8h30. Para cada dia, 60 vagas estarão disponíveis para os interessados.

O evento abre o calendário de atividades de prevenção de 2014 para a aviação paulista e sul-matogrossense. Podem participar os Elos-Sipaer e os gerentes de segurança operacional de aeroclubes e escolas de aviação civil. A proposta é discutir assuntos ligados à segurança de voo e operacional, revisar práticas já consagradas e tirar dúvidas. Serão realizadas palestras e trabalhos em grupo, incluindo a participação da Academia da Força Aérea (AFA), Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), entre outros órgãos. As inscrições para o encontro terminam no dia 21 de abril.

 

 Serviço

1º Encontro de Profissionais de Segurança de Voo e Operacional das Entidades de Instrução Aérea de São Paulo e Mato Grosso do Sul
Datas: 7 e 8 de maio
Horário: A partir das 8h30
Local: SERIPA IV
Av Brás Leme, 3258 São Paulo/ SP
Site para inscrição:
http://goo.gl/53I4UK
Mais informações: (11) 2221-5637 ou [email protected]