EVENTO

Instituto de Pesquisas e Ensaios em Voo abre inscrições para trabalhos de segurança de voo

Inscrições vão até 11 de abril. Evento será realizado em agosto em São José dos Campos (SP)
Publicada em: 28/03/2014 13:40
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

  Estão abertas até o dia 11 de abril as inscrições para apresentar trabalhos no 7º Simpósio de Segurança de Voo (SSV 2014). O evento promovido, anualmente, pelo Instituto de Pesquisas e Ensaios em Voo (IPEV) será realizado de 05 e 07 de agosto em São José dos Campos (SP). O simpósio reúne organizações governamentais, de ensino, especialistas e empresas nacionais da área de aeronáutica e de defesa.

Os interessados devem submeter o resumo do artigo, deverão preencher cadastro no endereço www.ipev.cta.br/ssv. Após a inscrição, o autor receberá em seu correio eletrônico uma senha de acesso ao sistema, com a qual poderá enviar eletronicamente seu resumo para aprovação (atalho “Chamada de Trabalhos”). O resumo está limitado a uma lauda.

Todos os trabalhos submetidos e aceitos para apresentação no SSV serão revisados por especialistas nas respectivas áreas e se aprovados serão publicados nos anais do evento.

Vale lembrar que o cadastro no sistema de submissão de trabalhos é anual. Se o interessado já se cadastrou em outra edição do SSV, deverá fazer novo cadastro, uma vez que, por questões de segurança, os cadastros são removidos do banco de dados.

Mais informações sobre SSV e sobre o processo de submissão de artigos podem ser obtidas no endereço: www.ipev.cta.br/ssv ou por correio eletrônico em: [email protected]