FUMAÇA

Cerca de 50 integrantes da Polícia Militar visitam o Esquadrão de Demonstração Aérea

Batalhão da Polícia Militar de Limeira e região conhecem a estrutura e o trabalho da Esquadrilha da Fumaça
Publicada em: 14/03/2014 13:25
Imprimir
Fonte: EDA

Comandante da Fumaça recepciona a visita  Ten CocateO Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) recebeu a visita de 50 integrantes do Batalhão da Polícia Militar de Limeira e região (SP) na tarde desta quarta-feira (12/03). Os visitantes foram recebidos pelo Comandante da Esquadrilha da Fumaça, o Tenente-Coronel Marcelo Gobett Cardoso, no auditório do EDA.

O responsável pelo grupo, Major Luiz Rubens de Carvalho da PM de Limeira, explica que a ocasião foi uma ótima oportunidade para estreitar laços entre as “forças amigas”, a Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Militar do estado de São Paulo. “Muitas vezes, não temos a possibilidade de conhecer a formação da FAB e a sua estrutura. Com a visita, pudemos acompanhar a excelência do trabalho realizado pela Força Aérea, tanto no que diz respeito aos seus alunos, quanto ao seu Esquadrão de Demonstração Aérea”, explica o Major Luiz Rubens.

Um dos visitantes, o Primeiro Tenente Helington Ilges da Silva, ressaltou que é a primeira vez que visita a Fumaça. “Estou até curioso de assistir a uma demonstração aérea da Esquadrilha futuramente. É muito importante essa integração entre a FAB e a PM para podermos conhecer outros tipos de trabalhos militares realizado pelo país”, completou.