ANIVERSÁRIO

III COMAR celebra 72 anos de criação no Rio de Janeiro

Publicada em: 05/11/2013 17:41
Imprimir
Fonte: III COMAR

Graduado, Praça e Servidor Civil Padrão recebem medalha  SOLDADO MARIANO / III COMARO Terceiro Comando Aéreo Regional (III COMAR) celebrou, no dia 1º de novembro, 72 anos de criação com a entrega de medalhas e diplomas ao efetivo. A solenidade militar foi presidida pelo Comandante-Geral de Operações Aéreas, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, acompanhado pelo Comandante do III COMAR, Major-Brigadeiro do Ar Raul Botelho.
 
Durante o evento, o Major-Brigadeiro Botelho realizou a entrega dos diplomas de Graduado, Praça e Servidor Civil Padrão do ano de 2013 e, também, o diploma de Membro Honorário da Força Aérea Brasileira (FAB), que se destina a homenagear as personalidades que tenham prestado relevantes serviços à Aeronáutica brasileira. Foi realizada, ainda, a entrega da Medalha Militar aos profissionais que completaram 10, 20 e 30 anos de serviços prestados.
 
Uma das principais atividades do III COMAR este ano foi a participação nos grandes eventos internacionais ocorridos no Rio de Janeiro. “Mais uma vez ficou destacado que as grandes obras não representam o labor de um único homem e, sim, de uma sucessão de homens que, com dedicação e amor a sua profissão, colocam, cada qual, uma contribuição”, ressaltou o Comandante.

 

 

imagens/original/19291/1.jpg