LOGÍSTICA

XI Encontro de Gestores de Subsistência

Publicada em: 09/09/2013 16:31
Imprimir
Fonte: SDAB

De 28 a 30 de agosto aconteceu na Subdiretoria de Abastecimento (SDAB) o XI Encontro de Gestores de Subsistência do Comando da Aeronáutica. O evento contou com a presença de 33 militares, entre Oficiais Intendentes e Nutricionistas, contabilizando o total de 27 Organizações Militares (OM) representadas.

Nos três dias foram discutidos temas relevantes do Sistema de Subsistência, sendo abordado o Sistema Integrado de Abastecimento (SIA) – Alimentação, os indicadores de gestão, a manutenção e conservação de fornos combinados e a aquisição de equipamentos de forma centralizada, assim como o serviço de monitoramento microbiológico prestado a todas as OM com rancho organizado, além da sistemática de distribuição de materiais específicos para higienização de cozinhas industriais.

Durante o evento foram premiados os Oficiais das Unidades que mais se destacaram na gestão dos ranchos no período de agosto de 2012 a julho de 2013. O Gestor de Subsistência do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno foi premiado por sua Organização Militar ter atingido a maior média no Monitoramento Microbiológico. A Gestora de Subsistência da Base Aérea de Santa Maria foi premiada por sua OM ter obtido a maior média no Ranking dos Indicadores de Gestão e no Ranking Único dos Indicadores de Gestão de Subsistência, que engloba tanto o Monitoramento Microbiológico quanto os Indicadores de Gestão. Já a Nutricionista da Base Aérea de Porto Velho foi premiada pelo Ranking Único dos Indicadores de Gestão de Subsistência, em critério de desempate, por ter alcançado o 2º lugar no referido Ranking.