ANIVERSÁRIO

CENDOC comemora 44 anos

Publicada em: 29/05/2013 15:10
Imprimir
Fonte: CENDOC

O Centro de Documentação da Aeronáutica (CENDOC) comemorou seu 44º aniversário com uma solenidade militar realizada na sexta-feira (24/5). Os ex-chefes da unidade foram homenageados e foi feita a entrega de diplomas aos destaques profissionais. Neste ano, foram agraciados o 3S SIN Douglas Cuba dos Santos e o S2 SEL Allan dos Santos Neres.

Também foi feita a entrega de Medalha Militar de Ouro ao 1S SAD Sérgio Baptista dos Santos. O 1S SAD Guilherme Abrahão Dias, foi agraciado com a Medalha Militar de Prata. A 2S SAD Jaqueline Schmitt Pereira de Carvalho, a 2S SAD Karla Moraes de Souza e a 2S SAD Gabriela de Andrade Xavier Rodrigues, agraciadas com a Medalha Militar de Bronze.

“O nosso compromisso de continuarmos trabalhando com eficácia e eficiência para sempre sermos reconhecidos como referencial de excelência na gestão documental no âmbito do Comando da Aeronáutica, valorizando a importância do trabalho em equipe, estimulando o esforço conjunto na busca da melhoria continuada dos resultados desta Organização”, afirmou o Chefe do CENDOC, Coronel Intendente Marcus Cunha da Gama.

A cerimônia foi presidida pelo Major-Brigadeiro do Ar Luis Antonio Pinto Machado, Comandante da Universidade da Força Aérea (UNIFA) e teve a presença dos Major-Brigadeiro do Ar Waldeísio Ferreira Campos, Diretor de Administração do Pessoal (DIRAP), Major-Brigadeiro do Ar R1 Wilmar Terroso Freitas, Subdiretor de Divulgação do Instituto Histórico-Cultural da Aeronáutica (INCAER), Brigadeiro do Ar Máximo Ballatore Holland, Comandante da Escola de Comando e Estado-Maior da Aeronáutica (ECEMAR), Brigadeiro Intendente Marcos Antonio Diniz Chagas, Subdiretor de Pagamento do Pessoal (SDPP), Brigadeiro do Ar R1 Márcio Bhering Cardoso, Diretor do Museu Aeroespacial (MUSAL), além de outras autoridades e personalidades, dentre as quais destacamos, a Senhora Maria Aparecida Torres, Coordenadora-Geral de Acesso e Difusão Documental, que representou o Professor Jaime Antunes da Silva, Diretor-Geral do Arquivo Nacional (AN).