CIDADANIA

Base Aérea de Florianópolis realiza campanha de Páscoa para crianças carentes

Publicada em: 02/04/2013 10:52
Imprimir
Fonte: Base Aérea de Florianópolis

A Base Aérea de Florianópolis (BAFL) e o 2º/7º Grupo de Aviação realizaram no mês de março a campanha de Páscoa 2013. Com a iniciativa, foram arrecadados mais de 54 mil bombons que foram entregues para quatro mil crianças carentes de 22 entidades diferentes. Entre elas a APAE de Florianópolis, a Escola Tenente Almachio (Escola Estadual situada no terreno da BAFL), creches, entre outras.

A campanha dos militares da BAFL faz parte do processo de integração com as comunidades do entorno da organização. Participaram da entrega na Escola Tenente Almachio o Coronel Aviador Claus Kilian Hardt, Comandante da BAFL, acompanhado de sua esposa, Gisela Biacchi Emanuelli, e militares da Unidade. “É comovente ver o sorriso destas crianças e seus olhos brilhando ao receber um presente tão esperado nesta data. Com certeza esta Páscoa será diferente para cada uma delas. E muito mais para mim”, afirmou o Tenente Aviador Allan Seixas Julio.

Encerrada a campanha, os militares da BAFL e do 2º/7º GAV já planejam o início das próximas, como a campanha do agasalho e do dia das crianças.