ESQUADRILHA DA FUMAÇA

EDA realiza demonstrações no Paraná

Publicada em: 14/03/2013 14:46
Imprimir
Fonte: EDA

A Esquadrilha da Fumaça realizou apresentações nas cidades paranaenses de Nova Santa Rosa, Santa Helena e Curitiba entre os dias sete e dez de março. Residente na cidade de Cascavel, o técnico em manutenção de aeronaves, Patrick Krug Rodrigues, viajou para Nova Santa Rosa, no dia sete, só para poder acompanhar a demonstração. “Já assisti à Fumaça várias vezes. O momento mais emocionante é quando as aeronaves separam-se (acrobacia “break”). Acho que o EDA consegue divulgar a Força Aérea Brasileira pelo Brasil de uma maneira bastante emocionante”.

Curitiba também foi palco para uma demonstração da Fumaça, no “Domingo Aéreo do Aeroclube do Paraná” no dia dez. Fã de carteirinha da Esquadrilha, a comissária de voo, Giselli Gasparinho, falou que já assistiu várias vezes à Esquadrilha. “Desde a movimentação das aeronaves em solo, com o teatro dos pilotos e dos Anjos da Guarda, até à decolagem, acho tudo bastante emocionante”.

Já a apresentação prevista para o município de São Miguel do Oeste (SC) precisou ser cancelada, devido ao mau tempo na cidade.