TELEVISÃO

Novela da Globo traz atores no papel de pilotos da FAB

Publicada em: 11/03/2013 14:24
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

A Base Aérea de Natal (BANT) é cenário de Flor do Caribe, nova novela das seis da TV Globo. Na trama, os atores Henri Castelli, Max Fercondini, Thiago Martins e Dudu Azevedo interpretam aviadores da Força Aérea Brasileira. A atriz Thaíssa Carvalho também será uma aviadora.

No final do ano passado, aproximadamente 100 profissionais da TV Globo estiveram na BANT para a gravação das primeiras cenas do folhetim. “A convivência com os pilotos da FAB me ajudaram até a perder o medo de avião”, confessou Thiago Martins.

Os atores Henri Castelli e Grazi Massafera formam o par romântico na história de aventura assinada por Walter Negrão. Castelli é Cassiano, um piloto de caça do 2º/5º GAv, Esquadrão Joker. Grazi interpreta Ester, uma guia turística que dirige um bugre nas areias quentes da fictícia Vila dos Ventos.

“Criamos uma geografia única utilizando o que há de mais bonito na região”, explica Jayme Monjardim, diretor de núcleo que dirigiu as cenas ao lado de Leonardo Nogueira. O elenco também inclui Débora Nascimento, José Loreto, Bruno Gissoni, Tainá Muller e Aílton Graça.