REGULAMENTO

Veja as regras do concurso de desenho - A FORÇA AÉREA NA MINHA VIDA

Publicada em: 24/09/2012 12:27
Imprimir
Fonte: CECOMSAER

Cláusula 01: Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado a qualquer aquisição ou uso de produtos ou serviços. Aberto a crianças até 12 anos residentes em território nacional brasileiro.

Cláusula 02: A promoção é válida de 24/09/2012 a 10/10/2012. Para participar do concurso, o interessado deve fazer uma ilustração à mão relacionada ao tema (A FORÇA AÉREA NA MINHA VIDA) e publicá-la na "fan page" oficial da FAB.

Cláusula 03: O autor e seu responsável concedem o direito de uso dos desenhos, em caráter permanente, para publicação nos diversos veículos de comunicação da Força Aérea Brasileira. Os três primeiros colocados terão seus desenhos divulgados no site oficial da FAB (www.fab.mil.br).

Cláusula 04: As imagens enviadas não serão utilizadas pelo Facebook, apenas pela Força Aérea Brasileira.

Cláusula 05: A FAB se reserva o direito de ocultar e desclassificar ilustrações de cunho pejorativo, discriminatório, racista, obsceno ou de conotação negativa.

Cláusula 06: Serão considerados vencedores os três (3) desenhos que receberem os maiores números de “curtir” até o dia 10/10/2012, às 16h (horário de Brasília-DF).

Cláusula 07: O resultado será divulgado no dia 10/10/2012 na "fan page" oficial da FAB e os contatos com os vencedores serão feitos por meio de mensagem no Facebook. Cabe lembrar que essa comunicação por mensagem só é possível se o participante curtir a "fan page".

Cláusula 08: As premiações ocorrerão no dia 23 de outubro durante as comemorações do dia do aviador. Os três primeiros colocados receberão os seguintes prêmios:

- Primeiro colocado: um capacete da Esquadrilha da Fumaça autografado por todos os pilotos, um kit da Esquadrilha da Fumaça e diversas publicações da Força Aérea Brasileira;
- Segundo colocado: uma maquete da aeronave da Esquadrilha da Fumaça, um kit da Esquadrilha da Fumaça e diversas publicações da Força Aérea Brasileira;
- Terceiro colocado: um kit da Esquadrilha da Fumaça e diversas publicações da Força Aérea Brasileira;

Cláusula 09: Qualquer dúvida e questões não previstas neste regulamento serão analisadas e respondidas pelo perfil oficial da FAB no Facebook.