INTERCÂMBIO

DCTA recebe grupo de Comunicação do Vale do Paraíba

Publicada em: 18/05/2012 10:45
Imprimir
Fonte: ACS/DCTA

O Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) recebeu, no dia 16 de maio, o Grupo de Comunicação Social e Sustentabilidade do Vale do Paraíba (GCOMS), formado por profissionais da área de comunicação social de empresas e instituições da região.

A visita teve por finalidade conhecer as instalações do DCTA, além de estreitar o relacionamento dos profissionais da área de comunicação social. No evento, os participantes, assistiram a uma palestra sobre mídias sociais, relações de consumo e sustentabilidade, ministrada por Fábio Boueri, executivo e mestre na área de comunicação social,  que possui larga experiência em jornalismo e comunicação corporativa, focada, especialmente, nas áreas de recursos humanos, marketing e varejo.

Participaram do evento, além dos integrantes do próprio GCOMS, militares e servidores públicos da Assessoria de Comunicação Social do DCTA e integrantes das seções de comunicação social das Unidades do Comando da Aeronáutica sediadas em São José dos Campos.