COMANDO

Diretoria de Material Aeronáutico e Bélico tem novo comandante

Publicada em: 11/04/2012 10:12
Imprimir
Fonte: DIRMAB

O Major-Brigadeiro do Ar Paulo João Cury assumiu nesta segunda-feira, 09, a Direção da Diretoria de Material Aeronáutico e Bélico (DIRMAB). Ele recebeu o cargo do Major-Brigadeiro do Ar Dirceu Tondolo Nôro, durante cerimônia militar presidida pelo Comandante-Geral de Apoio, Tenente-Brigadeiro do Ar Hélio Paes de Barros Júnior, realizada no Parque de Material Aeronáutico do Galeão, no Rio de Janeiro.  Estiveram presentes várias autoridades militares e civis.

No mesmo dia foi realizada, no Salão Nobre da DIRMAB, a cerimônia militar de transmissão dos cargos de Subdiretor Técnico, do Brigadeiro do Ar Oswaldo Machado Carlos de Souza para o Brigadeiro do Ar Manoel Antonio Barreira, de Subdiretor de Administração Logística, do Brigadeiro do Ar Manoel Antonio Barreira para o Brigadeiro do Ar Carlos Eduardo da Costa Almeida, e de Subdiretor de Fiscalização e Controle, do Brigadeiro do Ar Alex Picchi Izmailov para o Brigadeiro do Ar Luiz Carlos Lebeis Pires Filho. Na ocasião, o Tenente-Brigadeiro do Ar Paes de Barros fez a entrega da Menção Destaque Logístico 2012 ao Major-Brigadeiro do Ar Nôro e ao Brigadeiro do Ar Machado.

A DIRMAB é sediada na cidade do Rio de Janeiro/RJ e é diretamente subordinada ao Comando-Geral de Apoio, tendo por finalidade fornecer o apoio logístico de suprimento e manutenção de aeronaves, de forma efetiva e econômica aos usuários do Sistema de Material Aeronáutico - SISMA e do Sistema de Material Bélico - SISMAB, para a garantia do pronto emprego dos meios aeroespaciais nas operações militares.

imagens/original/12063/imagem 186.jpg
imagens/original/12063/imagem 198.jpg
imagens/original/12063/imagem 205.jpg
imagens/original/12063/imagem 225.jpg
imagens/original/12063/imagem 231.jpg

Assunto(s): ,