CULTURA

Biografia de Eduardo Gomes marca noite de autógrafos em São Paulo

Publicada em: 08/03/2012 10:10
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

Na noite de ontem, o Livro “O Brigadeiro Eduardo Gomes, trajetória de um herói” de autoria de Cosme Degenar Drumond foi lançado em São Paulo, na Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista . O autor da obra recebeu os cumprimentos de entusiastas da aviação brasileira, como o pesquisador Paulo Fernando Kasseb. “O fato de existir o registro histórico sobre o homem Eduardo Gomes é algo que tem muito valor, muito bom para o Brasil em termos culturais”, afirmou.

A publicação narra fatos da vida do Patrono da Força Aérea Brasileira, destacando seus feitos políticos além de momentos do dia a dia do Brigadeiro Eduardo Gomes. De acordo com Degenar, o livro tem sido bem recebido pelo público e já há programação para lançamento em outras regiões do Brasil. “A receptividade foi muito boa. O livro tem despertado maior interesse do publico. Já comercializamos mais de dois mil exemplares em menos de dois meses”, explica o autor.

O Comandante do IV COMAR, Major Brigadeiro do Ar Paulo Roberto Pertusi também esteve presente no evento e destacou a importância do registro de obras para a história da Força Aérea Brasileira. “Este é um grande trabalho do Degenar em prol da historia da aviação e também da Forca Aérea Brasileira”, aponta o Major Brigadeiro Pertusi.