NOTAER

Intendência em Campanha é destaque da edição de agosto do NOTAER

Publicado: 2019-08-03 10:00:00
Jornal traz, também, reportagem sobre os Jogos Mundiais Militares, que ocorrerão na China, em outubro

O Jornal NOTAER de agosto traz como destaque a Intendência em Campanha da Força Aérea Brasileira (FAB), em alusão ao Dia da Intendência, celebrado em 23 de agosto. Saiba mais sobre o trabalho das equipes responsáveis por administrar estruturas logísticas e garantir as condições necessárias para que os militares possam trabalhar adequadamente em locais onde não há organizações da Força Aérea.

Ainda, nesta edição, é possível conhecer a preparação dos militares da FAB para os Jogos Mundiais Militares, que ocorrerão em outubro, na China. O destaque vai para o Pentatlo Aeronáutico, que, em 2015, conquistou duas medalhas de ouro e duas de prata.

Em outra matéria, confira as ações do Programa de Formação e Fortalecimento de Valores (PFV), que abrange palestras e ações que destacam os valores da Instituição, como disciplina, profissionalismo, integridade, patriotismo e comprometimento.

Conheça, ainda, quais as medidas de sustentabilidade realizadas nas unidades da FAB do Complexo Santos-Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), e o trabalho de preservação da memória da FAB.

Leia essas e outras reportagens no NOTAER de agosto.